Escolha o melhor caminho

Para chegar à Villa da Montanha

Via Florianópolis / Br 282

A partir de Florianópolis tomar a BR282, seguindo em direção a Lages, após passar a cidade de Bom Retiro, mais ou menos 10 km, haverá um trevo de acesso à Urubici via Serra do Panelão (SC 110). Nesta estrada após passar o hotel Kiriri-ete haverá uma entrada a direita, seguir esta estrada de terra 09 km haverá uma placa indicando a entrada da pousada.

Via Serra do Rio do Rastro

Seguir a estrada SC 390 sentido São Joaquim, no caminho haverá um trevo de acesso para Urubici, ao chegar na cidade seguir pela avenida principal até o único semáforo, entrar à esquerda e seguir por 07km (há uma placa da Villa à esquerda – casa verde), após a placa entrar à direita e cruzar o Rio Canoas, seguir até chegar á uma nova bifurcação entrar à esquerda. Seguir por mais ou menos 3 km e haverá uma placa indicando a entrada da pousada.

Via Lages

Seguir pela BR282, sentido Florianópolis, após 80km haverá um trevo de acesso para Urubici a direita, seguir a Serra do Panelão (SC 110). Nesta estrada após passar o hotel Kiriri-ete haverá uma entrada a direita, seguir esta estrada de terra 09 km haverá uma placa indicando a entrada da pousada.

Para chegar em Urubici

De carro: Se as três opções acima não te ajudaram a traçar seu caminho, clique e use o Mapa Interativo Ponto a Ponto para escolher a melhor opção de estrada de sua cidade até Urubici.

De ônibus: A opção é partir de Florianópolis, de onde há saídas diárias para Urubici. A viagem é feita pela Viação Reunidas.

De avião: Pode-se chegar de avião via Florianópolis, pelo Aeroporto Internacional Hercílio Luz ou via Lages pelo Aeroporto Regional de Lages. Para chegar até a pousada é necessário contratar um serviço de transfer aeroporto>pousada ou alugar um carro.

Distancias:
Aeroporto Internacional Hercílio Luz: 200km
Aeroporto Regional de Lages: 110km

Estrada do Rio do Engano s/n (BR-475)
Bairro: São Francisco – Urubici – SC